domingo, 6 de fevereiro de 2011

Moda Verão (masculina)

O verão é uma época boa. Boa pra passeios, boa pra paquera, boa pra namoros, boa pra casos, boa pra se divertir, enfim. E pra sair pra pecar nada melhor que estar impecável. Então, vamos dar umas dicas de como compor um estilo legal e sair pra arrasar nesse verão. Comentem se tiverem outras idéias ou se precisarem de outras dicas.

Bermudas curtas

As bermudas deram uma encurtada. Percebi isso pra esse verão enquanto carregava minha já surrada bermuda cargo. Achei bem legal. Dando uma olhada pelos sites percebi que alguns estão usando-as beeeem curtas, o que deixa alguns caras parecendo o Jacré nos tempos de "É O Tchan!". Então, tenha liberdade pra escolher, mas use do bom senso. E lembre-se, se você parecer uma menina só ganhará das meninas convites pra uma tarde com esmaltes e escovas de cabelo. Prefira as jeans ou de tecidos mais pesados como brim e sarja pra isso. A atendente vai saber do que se trata.



Obs: Continuam valendo a bermuda cargo, com bolsos laterais, e as bermudas de tactel com estampas maneiras.

Gola V

A tendência Fiuk+Família Restart tomou conta das vitrines e é difícil encontrar algum cara que não tenha uma camisa de gola v no armário. O legal, na minha opinião, é que os V's encontraram uma medida legal. estão menores e menos fiukescos. Essas camisas combinam bem com a estação e as mulheres costumam ver com bons olhos o "portador" de uma camisa legal nesse estilo. Dica: se a bermuda tem estampa prefira uma gola v mais lisa. E se tiver um chopp sobrando na sua barriga, melhor deixar a gola v pra depois.

Obs: Também fica muito bom camisas pólo com estampas e aplicações. Além da boa e velha camiseta básica estampada ou não.

Até a próxima!

Créditos: Bruno Cezar Pereira @onurbrazec

Um comentário: