sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ahhh, o Verão!

Sol, praia, férias, catástrofes (e por que não listar), e muito, mas muuuito calor! O verão é a melhor época do ano pra quem não gosta de ficar parado.Ir a praia e viajar são uns dos programas preferidos dos amantes da estação.
Mas há quem não goste de praia (e nem de verão), o Cultura dá opções de lazer pra você também. Nada como um bom e fresco passeio no shopping, é uma maneira se divertir com os amigos,namorado ou sozinho. Então por que você não aproveita a viagem e dá uma passadinha no cinema pra conferir as novidades?


Um dos filmes em cartaz é o Desenrola, que conta a história de Priscila, uma menina de 16 anos que a mãe viajou a trabalho, deixando-a sozinha em casa, e ela aproveita esse tempo para conquistar o seu amado, Rafa e ter a sua sonhada primeira vez...


O filme A rede social, conta a história de Mark Zuckerberg, o criador da rede social Facebook, o mais jovem bilionário da história. A história é baseada na versão de Eduardo Saverin, o amigo brasileiro de Mark, que financiou o Facebook no início e conta como Zuckerberg criou a rede social do momento. E os caminhos cheios de dinheiros, amigos e alguns inimigos. 

2 comentários:

  1. não gostei do desenrola, já a rede social é show de bola

    ResponderExcluir
  2. Esse filme desenrola é bom? parece ser um filme tão clichê de vamos todas perder a virgindade... sei lah, num me interessou. Já o rede social eu to qrendo ver, já ouvi boas criticas sobre ele. Beijo amigã

    ResponderExcluir