domingo, 13 de março de 2011

Outono - Coletes Masculinos

O que o Justin Timberlake sabe que você não sabe? Não, não estou falando sobre as mulheres (ainda). Estou falando dos coletes que ele sempre usa.
Pois é rapaziada, os coletes estão na moda. E se eles já estão na loja, realmente vai pegar. O colete é algo do começo do século (passado) mas que segue como "tendência" ao longo do tempo. De tempos em tempos fica mais ou menos cool usar.
Pra essa época de clima mais ameno, os coletes vêm bem a calhar.



Mas vc deve estar se perguntando, será que dá pra EU usar. Isso, meu jovem, você só saberá saindo da frente do computador e indo na loja experimentar um.

Vi na C&A (é lá mesmo, não precisa gastar 200 reais em um, não), uns modelos legais. As cores estão meio neutras. E com a influência da "Família Restart" isso é até bastante bom. Já que pode acontecer de uma galea começar a colocar colete verde-limão com camiseta rosa-marca-texto, e sair cantando que "leva os outros por aí". Então prefira cores neutras como azul-marinho, preto, cinza e claros como o bege e o branco.
Então acho que a gente pode aproveitar essa moda que é realmente legal. Com social principalmente, afinal, o clássico não sai de moda.

@onurbrazec

Um comentário:

  1. Esses estilos de coletes caem muito bem, tanto com uma roupa social, quanto com um estilo menos formal, como por exemplo uma camisa. além de sair um pouco do considerado comum, ele valoriza mais o estilo da pessoa.

    ResponderExcluir